Publicidade
Fofocalizando

The Weeknd acusa Grammy de corrupção e Academia rebate

O cantor e os fãs ficaram surpresos após The Weeknd não ter sido indicado ao Grammy 2021 pelo álbum "After Hours"

the weeknd

25/11/2020

Publicidade
A última terça-feira (24) foi de muita agitação no mundo da música. Após a longa lista de indicados ao Grammy Awards 2021 ser divulgada, os fãs do cantor The Weeknd se decepcionaram ao notar que, apesar de ser muito aclamado pela crítica, o álbum "After Hours", última produção do músico, não foi indicado em nenhuma das categorias da premiação que é considerada o Oscar da música

Revoltado, o cantor foi ao Twitter e acusou a Academia de corrupção. "O Grammy continua corrupto. Vocês devem transparência a mim, aos meus fãs e à insdustria", escreveu.

De acordo com o site "TMZ", a não indicação do cantor foi uma forma de vingança, já que ele irá se apresentar no "SuperBowl", a final do futebol americano. O evento acontece um final de semana após o Grammy e as apresentações duplicadas poderiam não trazer a audiência desejada ao evento de música.

Ainda na rede social, muitos fãs demonstraram revolta e disseram ser injusta a indicação de Justin Bieber pelo single "Yummy"
 

Em nota, o diretor interino da premiação, Harvey Manson Jr., se pronunciou sobre a polêmica e rebateu críticas feitas por The Weeknd. "Nós entenderemos que The Weeknd esteja desapontado por não ter sido nomeado. Eu fiquei surpreso e consigo sentir empatia pelo que ele está sentindo. As músicas dele esse ano foram excelentes, e as contribuições para a comunidade da música e para o mundo no sentido mais amplo merecem a admiração de todo mundo", disse. Ele também lamentou por ter menos nomeações do que o número de artistas que mereciam ser indicados. 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade