Publicidade
Fofocalizando

Meghan Markle revela ter sofrido um aborto: "Dor quase insuportável"

A atriz falou sobre a experiência para um jornal norte americano com o objetivo de ajudar outras famílias

Meghan Markle

25/11/2020

Publicidade

Meghan Markle e o primogênito, Archie (Reprodução/Instagram)

Meghan Markle revelou, em um artigo para o The New York Times, que sofreu um aborto espontâneo em meados de julho. Casada com o príncipe Harry e mãe de Archie, de um aninho, a atriz descreveu o acontecido como "uma dor quase insuportável".

"Eu sabia, enquanto agarrava meu primogênito, que estava perdendo o meu segundo filho", explicou ela ao Times. A atriz contou que em uma manhã ela acordou com uma cãibra muito forte e foi hospitalizada.  

+ Meghan Markle se torna a primeira realeza a votar nas eleições americanas

Meghan afirmou que decidiu falar sobra a experiência para ajudar outras famílias que também passararam por isso. "Perder um filho significa carregar uma dor quase insuportável, vivida por muitos, mas mencionada por poucos. Na dor da nossa perda, meu marido e eu descobrimos que em um quarto com 100 mulheres, 10 a 20 delas sofreram aborto espontâneo."

"No entanto, apesar da impressionante semelhança dessa dor, a conversa permanece um tabu, repleta de vergonha (injustificada) e perpetuando um ciclo de luto solitário. Algumas tem corajosamente compartilhado suas histórias; elas abriram a porta, sabendo que quando uma pessoa fala a verdade, isso dá licença para todas nós fazermos o mesmo", finalizou
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade