Publicidade
Fofocalizando

Carlos Villagrán, o Quico de Chaves, pode ser candidato nas próximas eleições mexicanas

O ator de 76 anos deu declarações polêmicas sobre a pandemia do novo coronavírus; este seria um dos motivos para aceitar seguir caminho político

O ator Carlos Villagrán

23/12/2020

Publicidade
O ator Carlos Villagrán, mais conhecido como Quico da série Chaves, pretende se eleger nas próximas eleições mexicanas, em 2021. O cargo ao qual Villagrán irá se candidatar não foi decidido ainda, mas tudo indica que será para governador do estado de Querétaro, onde Quico mora.

+ Em UTI para Covid-19, Victor Hugo esteve em festa do marido de Carlinhos Maia

A deputada Concepción Herrera Martínez, presidente do Partido Querétaro Independente, confirmou que o ator está em negociações avançadas sobre sua candidatura. "Há interesse, pelo menos é o que um representante do senhor Villagrán nos relatou. Não definiram até o momento qual candidatura ou cargo que gostaria de disputar", informou a deputada para um jornal mexicano.

As próximas eleições mexicanas acontecem em junho de 2021, onde o país escolherá os novos representantes da Câmara dos Deputados e alguns governadores de estados. Esta não é a primeira vez que o ator cogita se candidatar. Em 2015, um outro partido fez o mesmo convite, mas ele acabou desistindo.

Recentemente, Villagrán deu declarações polêmicas sobre a Covid-19. Em uma delas, o ator de 76 anos disse que a pandemia do novo coronavírus não existe e culpou o fundador da Microsoft, Bill Gates, pela, segundo ele, farsa. O México já possui mais de 1 milhão e 300 mil casos da doença e mais de 119 mil mortes causadas pela Covid-19.
 

O ator Carlos Villagrán (Divulgação/SBT)




 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade