Publicidade
Fofocalizando

Após polêmica, Nego do Borel se pronuncia, assume traição e nega agressões

Nesta quinta-feira (14), Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo

O cantor Nego do Borel

14/01/2021

Publicidade
O cantor Nego do Borel foi às redes sociais para se pronunciar sobre as acusações feitas por sua ex-noiva, Duda Reis. O funkeiro negou qualquer agressão física contra Duda, mas assumiu que a traiu.

Em um vídeo de aproximadamente 11 minutos, Nego mostrou trechos de conversas que seriam com Duda Reis. "Eu tive um relacionamento que acabou com contribuições minhas e dela. E a gente tinha como combinado de não expor nada. Eu vou manter minha palavra e não vou expor as contribuições dela para o fim do relacionamento, mas eu tô tendo que ser muito homem de vir aqui e fazer isso", diz ele no vídeo.

Logo depois, ela confessa traição e nega qualquer violência, física ou psicológica, algo que Duda o acusou recentemente. "Sim, eu traí e foi essa a contribuição para o fim do nosso relacionamento. As contribuições dela para o fim do nosso relacionamento eu prefiro não expor até o momento. Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei qualquer tipo de violência".

Nego do Borel durante vídeo postado no Instagram (Reprodução/Instagram)

Nos trechos mostrados por Nego, ele tentou mostrar que Duda não estava com medo dele, ponto que Duda alega como principal motivo de ter saído da casa do cantor. Em uma conversa de 18 de dezembro, os dois parecem ter decidido que ela voltaria para a mansão em que o agora ex-casal vivia.

Depois, Nego do Borel mostra outros trechos, ainda de dezembro, em que debatem sobre a forma em que um tratou o outro em momentos de discussões entre eles. Para assistir o vídeo completo clique aqui.

O noivado dos dois terminou em dezembro. Desde então, diversos episódios de traições do cantor vieram à tona. Em paralelo, Duda começou a acusá-lo de agressões e de manter um relacionamento abusivo. Nesta manhã (14), ela registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo em que o acusa de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV, uma doença sexualmente transmissível.

Trecho de conversa mostrada por Nego do Borel (Reprodução/Instagram)



 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade