Fofocalizando
Ygona Moura, influencer que debochou da Covid-19, segue internada em estado grave
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, influenciadora segue em leito de UTI para infectados com a Covid-19 na zona Leste da capital paulista
26/01/2021
Publicidade
Ygona Moura segue internada com Covid-19 (Reprodução/Instagram)
A influenciadora digital Ygona Moura, que ficou conhecida após fazer vídeos em que debochou da pandemia e afirmou que continuava indo em festas clandestinas, continua em estado grave em um hospital na zona Leste de São Paulo.
De acordo com nota enviada pela Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo nesta segunda-feira (25), a influenciadora segue em um leito de UTI para infectados com a Covid-19. Ela foi internada no último dia 16 e está em coma induzido.
"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Meu, tava por tudo aquela festa. Saí de lá quase 8 horas da manhã. Aglomerei mesmo! E recebi bem pra isso, viu?", disse Ygona em um vídeo de dezembro do ano passado.
Noite de Aglomeração com sucesso ?? pic.twitter.com/gAswHmNWBv
? Roger (@Rogermm) January 16, 2021
"Partiu aglomerar?", instigou seus seguidores em outro momento. A influenciadora chegou a ser "cancelada" pela internet por conta das atitudes negacionistas. Dias depois, ela se desculpou.
Partiu aglomerar?
pic.twitter.com/xtBVircxlF
? Juniør (@dlinmydefense) January 16, 2021
Publicidade