Publicidade
Fofocalizando

Acusada de xenofobia, youtuber deve depor nesta quinta-feira, no Rio

Antônia Fontenelle mandou a atriz Giselle Itié voltar para o México e briga virtual virou caso de polícia

A youtuber Antônia Fontenelle

04/02/2021

Publicidade
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a youtuber Antônia Fontenelle é aguardada na Delegacia de Crimes Raciais e Intolerância, nesta quinta-feira (04), no centro do Rio de Janeiro, para depor no inquérito que apura a denúncia de xenofobia feita pela atriz Giselle Itié.

A história virou denúncia após a influenciadora digital mandar Giselle voltar para o país de origem dela, o México. O desentendimento entre as duas começou quando Itié saiu em defesa de Dani Calabresa, no caso envolvendo o diretor Marcius Melhen, acusado de assédio, e disse que também já havia passado pela situação aos 23 anos, durante uma novela.

+ Namorada de Whinderson fala de palpites sobre sexo do bebê

A atriz não citou nomes, mas na época ela participava de um trabalho dirigido por Marcos Paulo, falecido em novembro de 2012, ex-marido de Fontenelle. 

"Desgosto. Triste saber que existem mulheres como você, dona Giselle. Volta para o seu país, é o melhor que você faz", respondeu Antônia Fontenelle, em seu canal no Youtube.

A youtuber era aguardada na segunda-feira (01), mas não compareceu, pois seu advogado não havia se inteirado da denúncia até então. 
 

Atriz Giselle Itié acusa Fontenelle de xenofobia (Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade