Publicidade
Fofocalizando

Virgínia Fonseca fala sobre depressão na gravidez

Grávida de Zé Felipe, Virgínia abriu o coração no YouTube e contou sobre sua depressão no início da gravidez

virginia fonseca

06/02/2021

Publicidade
Grávida de 5 meses, Virgínia Fonseca abriu seu coração em seu canal no YouTube e revelou ter sofrido com depressão ao descobrir sua gravidez. A influencer conta que agora está disposta a falar sobre o assunto - já recuperada. 

Com 5 semanas de gravidez, Virgínia descobriu que esperava um filho de Zé Felipe - vale lembrar que ela havia realizado uma lipo LAD, lipoaspiração com resultados mais profundos, pouco tempo antes de engravidar. A influencer revelou que por ser muito vaidosa, a mudança em seu corpo afetou seu emocional. "Quando a ficha caiu, veio uma depressão mix. Eu me sentia muito mal, eu não queria estar passando por aquilo e eu falava 'mano que burra que eu fui, eu fui uma idiota' eu começava a me culpar (...) eu não queria estar grávida".

+ Naiara Azevedo aposta em vestido decotado ousado e arrasa

A influencer disse também que ficou aterrorizada por ter que interromper sua rotina de beleza, como o bronzeamento artificial e a depilação a laser. "Comecei a me sentir muito feia e me sentia mal comigo mesma (...) não sei explicar mas eu realmente passei por depressão e ansiedade", explicou.

Além disso, Virgínia conta que não queria aceitar que estava grávida. Ela conta que realizou uma corrente de oração com sua mãe e a sogra, Polyana Rocha. Virgínia finaliza o vídeo dizendo que hoje já está bem e que compartilhou sua história para ajudar mulheres que estão vivendo a mesma situação. 
 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade