Publicidade
Fofocalizando

Zezé di Camargo perde a paciência e xinga fã que criticou tatuagem

Sertanejo não deixou barato e respondeu seguidora que recomendou "homenagear os vivos"; Francisco faleceu no final de 2020

Zezé com o pai Francisco. Ambos de perfil

16/02/2021

Publicidade
Zezé di Camargo perdeu a paciência com uma seguidora que criticou o fato dele ter tatuado o rosto do pai, Francisco, falecido em novembro de 2020, aos 83 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória. O sertanejo não deixou barato e retrucou o comentário da fã que pedia "homenagens aos vivos".

"Meu Deus! Nós fizemos. Nós fizemos um filme mostrando a história do meu pai, fizemos um desfile de escola de samba do primeiro grupo do Rio de Janeiro em homenagem a ele, gravei uma canção e compus outra em homenagem a ele, isso tudo em vida. E você vem com esse papo! Vai tomar no seu c*", esbravejou.

+ Larissa Manoela e Leo Cidade terminam relacionamento

O irmão de Luciano disse que o desenho foi feito 15 dias após a morte do pai. "Está aí meu velho Chico perpetuado no meu coracão, na minha mente e na minha pele", escreveu.

Diversos famosos passaram pela timeline do cantor para prestigiar o desenho. Até o jornalista Cid Moreira escreveu pedindo que Zezé "fique tranquilo". Camila Camargo e Graciele Lacerda também se emocionaram com a justa lembrança do eterno filho de Francisco. 
 

O filho de Francisco eternizou o rosto do pai - Crédito: Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade