Publicidade
Fofocalizando

Cantor sertanejo que foi parar na UTI por causa da Covid-19 faz show e aglomera em SC

Vídeo que mostra a dupla Cleber e Cauan em uma festa circula nas redes sociais; Cauan chegou a ter mais de 70% dos pulmões comprometidos por causa da doença

Captura de tela de vídeo que circula nas redes sociais mostrando dupla Cleber e Cauan em meio a aglomeração

13/03/2021

Publicidade
A dupla Cleber e Cauan foi gravada cantando no meio de uma aglomeração em uma festa de casamento que aconteceu nessa sexta-feira (12), em Santa Catarina. Nas imagens que circulam nas redes sociais, em meio à multidão, Cauan é visto servindo bebida na boca de um dos convidados. Apenas uma mulher e dois fotógrafos aparecem usando máscara.

Cauan já teve Covid-19, no ano passado, e chegou a ficar 14 dias internado, nove deles em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com mais de 70% do pulmão comprometido. Na ocasião, os pais do artista também acabaram infectados e precisaram ser internados.

+ Após receber alta da UTI, Cauan grava vídeo emocionado e agradece

Atualmente, o cantor faz parte de uma campanha do governo de Goiás na qual ele alerta sobre os riscos da doença e chega a dizer que foi o provável responsável pela contaminação dos pais.

Em um vídeo postado nas redes sociais da dupla, neste sábado (13), os cantores se posicionaram sobre as imagens que circulam e pediram compreensão. Os sertanejos disseram que o evento não aconteceu de forma clandestina e que seguiu "as normas vigentes". Eles afirmaram ainda que a festa contou com fiscalização das autoridades competentes. Cauan disse que o contrato foi fechado há mais de um ano e que, no cenário atual, eles sugeriram que os noivos realizassem testes de Covid-19 nos convidados. Cleber, por fim, após dizer que "mais de 40 pessoas dependem" deles, afirmou que "estando tudo dentro da lei, aprovado pela prefeitura, pelos órgãos competentes", a dupla "vai realizar os shows, sim".

Veja o vídeo que circula nas redes sociais:
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade