Publicidade
Fofocalizando

Goleiro Bruno Fernandes vai jogar a Série C do Campeonato Carioca

Anúncio foi feito pelo Esporte Clube Atlético Carioca, que chamou o jogador de "paredão" nas redes sociais

Goleiro Bruno treinando

16/03/2021

Publicidade
O goleiro Bruno Fernandes, condenado em 2010 pela morte da modelo Eliza Samudio, vai jogar a Série C do Campeonato Carioca pelo Esporte Clube Atlético Carioca, equipe de São Gonçalo. O anúncio foi feito nesta terça-feira (16).

"A espera acabou, bem-vindo paredão! Com passagens por Atlético e Flamengo Bruno Fernandes é o primeiro reforço do Atlético Carioca para a disputa do @cariocao série C 2021", destacou o perfil do clube no Instagram. 

+ Felipe Neto se pronuncia após intimação por crime contra segurança nacional: "Não vai me calar"

Aos 36 anos, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pela Justiça de Minas Gerais, por homicídio triplamente qualificado e sequestro. Desde 2019, o jogador cumpre a pena em regime semiaberto. Seu último time foi o Rio Branco do Acre, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, a Copa Verde e o Estadual na temporada passada.

No Rio de Janeiro, o camisa 1 defendeu o Flamengo, onde sagrou-se campeão brasileiro em 2009. A possibilidade de acerto com time do estado já era espiculada, pois Bruno participou de um jogo de várzea, na semana passada, gerando aglomeração. 
 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade