Publicidade
Fofocalizando

Demi Lovato conta ter sido abusada sexualmente por traficante

Cantora abriu o coração e falou sobre a noite que sofreu overdose que resultou em perda de visão, falência de órgãos e parada cardíaca em 2018

demi lovato

17/03/2021

Publicidade
Em 2018, Demi Lovato viveu uma experiência de quase morte após sofrer uma overdose. Em entrevista ao jornal americano The New York Times, a cantora abriu o coração e contou detalhes. 

Demi afirmou ter sido abusada sexualmente pelo traficante que a levou heroína. A overdose de Demi aconteceu após seis anos de sobriedade e resultou em três derrames, perda parcial de visão, falência de órgãos e parada cardíaca. "Ela teve pneumonia por se asfixiar no próprio vômito.; sofreu abalos cerebrais por causa dos derrames e ainda tem problemas de visão. (...) O traficante que lhe trouxe a heroína naquela noite abusou dela sexualmente, depois a deixou à beira da morte", escreveu o jornal. 

Após a overdose, a cantora se internou em uma clínica de reabilitação, mas confessou ao jornal que não está sóbria há certo tempo. No próximo dia 23, Demi irá lançar um documentário chamado "Dancing With the Devil" e trará ainda mais relatos sobre o que enfrentou nos últimos anos. 

+Irreconhecível! Cantor Renner faz harmonização facial e se transforma
 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade