Publicidade
Fofocalizando

Virgínia Fonseca revela que teve dificuldade em aceitar gravidez

Em uma conversa com Bianca Andrade, a influenciadora digital explicou que teve depressão no início da gestação

Virgínia Fonseca

13/04/2021

Publicidade
Grávida de oito meses da primeira filha, Virgínia Fonseca abriu o coração nesta segunda-feira (12) e revelou que sofreu depressão no início da gestação.

Em uma conversa sincera com Bianca Andrade, a influenciadora explicou que era "doente por perfeição" e teve dificuldades de aceitar a gravidez, chegando a rejeitar o bebê em certo momento. "O que mais me afetou foi a questão do corpo, as transformações. Sempre fui muito vaidosa, tanto que quando engravidei, tinha acabado de fazer uma lipo", explicou a loira. 

"Quando descobri, fiquei sabendo que era uma gravidez de risco, então precisei ficar três meses sem treinar. Eu só comia e tive que aprender a deixar algumas coisas de lado. Mas entrei em depressão, porque eu me sentia muito feia. Rejeitava o neném, mas eu não queria que fosse assim, me cobrava demais de todos os lados", continuou.

+ Whindersson escreve o nome dele e da noiva em jatinho: "Lugar marcado"

O sofrimento passou conforme a gestação foi avançando. Atualmente, o sentimento é outro: "A Marie Alice é o melhor propósito, hoje eu já não me vejo mais sem ela. Quando eu não aceitava, não ligava se algo aconteceria. Hoje, só de pensar que algo pode acontecer, eu entro em pânico. Eu estou totalmente feliz e realizada", declarou. 

Maria Alice será a primeira filha de Virgínia com o sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.

Virgínia Fonseca mostra barrigão de 32 semanas de gravidez
Virgínia Fonseca está com 32 semanas de gravidez (Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade