Publicidade
Fofocalizando

Rainha Elizabeth II ganha novos cachorros para amenizar a dor da perda de seu marido

Após a morte de seu marido, a rainha Elizabeth II tem recebido o apoio de todo a família mas principalmente de seus novos cachorrinhos.

Rainha Elizabeth e o Príncipe Philip juntos
Publicidade
Rainha Elizabeth II, soberana da Inglaterra e de outros países há mais de 65 anos, perdeu o marido, príncipe Philip, na última sexta-feira (09) após 73 anos de união. 

Para se distrair, a rainha ganhou dois novos cachorros da raça corgi, que foram adquiridos um pouco antes de seu marido falecer. Os filhotes receberam os nomes de Fergus, em homenagem à um tio que morreu durante a batalha de Loos, em 1915, e Muick, em homenagem ao lago no castelo de Balmoral onde a rainha costuma passar as férias de verão. 

Fontes próximas à ela disseram ao jornal inglês "Daily Mirror" que a rainha não queria mais cachorros desde a perda de seu companheiro Whisper, em 2018. 

"A Rainha ficou com apenas um cachorro no final do ano passado. Ela decidiu não receber mais porque não achava justo na sua idade. Mas seria impensável para ela não ter nenhum. É como se a Torre de Londres não tivesse nenhum corvo. Os novos cachorrinhos são adoráveis." comparou a fonte.

A monarca ganhou de aniversário seu primeiro cãozinho da raça aos 18 anos, em 1944.
 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade