Lollapalooza é adiado pela terceira vez e fica para março de 2022
Fãs que desistiram de ir ao evento não conseguem reembolso dos ingressos
29/04/2021
A 9ª edição do festival de música Lollapalooza Brasil foi adiada pela 3ª vez por conta da pandemia do novo coronavírus. As novas datas do evento são: 25, 26 e 27 de março de 2022.
A data inicial do evento era abril de 2020, logo no início do primeiro pico da doença no Brasil. "É uma decisão difícil, mas sabemos que é a escolha responsável para os nossos fãs, artistas, equipe, parceiros e toda a comunidade", disse o comunicado. As edições na Argentina e Chile não tiveram mudanças e seguem com o calendário previsto para novembro deste ano.
Entre as atrações do evento no Brasil, estavam confirmados Guns N' Roses, Travis Scott, Lana Del Rey, Gwen Stefani e Rita Ora. A programação não foi confirmada se será a mesma com a remarcação do evento.
As pessoas que não quiserem mais ir ao evento não terão direito ao reembolso dos ingressos. A produtora Time For Fun anunciou que, caso o cliente desista de ir ao Lollapalooza, o valor será revertido em créditos que poderão ser utilizados em outros shows no período de 12 meses. A decisão da produtora toma como base a Medida Provisória nº 948, que retira a obrigatoriedade de reembolso ao consumidor aos setores de eventos, turismo e cultura, desde que os serviços sejam remarcados.