Mayra Cardi esclarece polêmica com jejum: "Saúde e oração"
Ela rebateu alguns haters e garantiu que o foco nunca foi emagrecer
29/04/2021
A influenciadora Mayra Cardi usou as redes sociais para se defender das críticas que sofreu após revelar que ficou uma semana tomando apenas água. Na quarta-feira (28), ela foi acusada por alguns seguidores de estimular o transtorno alimentar.
"Meu jejum nunca foi para emagrecer, muito pelo contrário. Aliás, quando o jejum é feito de uma maneira correta, se tem uma coisa que você não vai fazer é perder peso", ponderou no Instagram.
Em outro trecho, Mayra se disse totalmente contra ao jejum com finalidade estética, frisando que todo o processo tem base científica comprovada e conta com o apoio irrestrito de uma equipe de profissionais.
Respondendo à polêmica no Twitter, a profissional esclareceu que, no caso dela, o propósito foi totalmente voltado à saúde, alma, oração e estudos. Os programas de reeducação alimentar promovidos por Mayra Cardi fazem sucesso, sobretudo entre os famosos.
A empresária conta com mais de 6 milhões de seguidores atualmente.
Fiz jejum de 7 dias. COM SUPERVISÃO e com a finalidade de saúde, alma, oração e estudos. Quem quiser saber mais, tem uma live com o profissional do meu IGTV.
? Mayra Cardi (@mayracardi) April 29, 2021
Não fiz para emagrecer pq sou contra jejum para emagrecer tenho 2 programas de emagrecimento e nenhum usa jejum.
Sem mais!