Thales Bretas se pronuncia após morte de Paulo Gustavo: "Sempre te amarei"
Ator e humorista faleceu na noite desta terça-feira (04), em decorrência de complicações da Covid-19

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2020/T/i/bsL3FWQgKH2AvscC7u6Q/paulo-gustavo-marido-e-filhos.jpg)
O médico dermatologista Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, que morreu na noite desta terça-feira (04), se pronunciou nas redes sociais. Ele publicou uma foto dos dois juntos e ressaltou o carinho entre os dois.
"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tida tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo. Tão feliz! E foi muito! Como eu fui feliz nesses últimos sete anos que tive o privilégio de conviver com você", iniciou o médico. Thales Bretas ainda falou sobre a alegria de Paulo Gustavo em seu dia a dia. "Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre", acrescentou.
"Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente", concluiu.

Morte de Paulo Gustavo
O ator e comediante Paulo Gustavo morreu na noite desta terça-feira (04), em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado desde 13 de março no hospital Copa Star, na capital carioca.
Durante seu tratamento, ele foi intubado e chegou a fazer uso de ECMO, aparelho capaz de trabalhar em conjunto com os pulmões e o coração.
O humorista deixa o marido e dois filhos, Gael e Romeu, de um ano e nove meses.