Paulo Gustavo é homenageado por artista plástico em São Paulo
Ator, que morreu no início de maio, está eternizado em um mural ao lado da hilariante Dona Hermínia

Os rostos do ator Paulo Gustavo e de Dona Hermínia, seu personagem mais icônico, foram eternizados pelo artista plástico e grafiteiro Paulo Terra, em um muro do Campo Limpo, bairro da zona sul de São Paulo. A obra ainda está em fase de acabamento, mas já emociona quem passa pelo local.
O ator morreu no dia 4 de maio, vítima da Covid-19, aos 42 anos. A homenagem mostra criador e criatura lado a lado, sorrindo. Dona Hermínia é a estrela da sequência "Minha mãe é uma peça", um sucesso estrondoso do cinema nacional.
Na sexta-feira (14), o dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, desembarcou na capital paulista ao lado dos filhos, os pequenos Romeu e Gael, e da atriz Ingrid Guimarães. Recentemente, para celebrar o Dia das Mães, Thalles publicou uma foto de Dona Hermínia amamentando o filho.
"É a maior do Brasil. Mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na fofo ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo PG!", escreveu, emocionado, nas redes sociais.
+ Ludmilla e outros artistas provocam aglomeração em festa restrita
+ Thales Bretas posta foto de casamento com Paulo Gustavo: "Que o tempo nos ajude a entender"
+ Larissa Manoela ostenta beleza em novo clique: "Perfeita"
