Exclusivo! Pai de MC Kevin fala sobre a morte do filho: "Foi uma emboscada"
Em entrevista ao Fofocalizando, o pai do cantor falou sobre o filho e sua relação com Deolane Bezerra
20/05/2021
"Era um menino de ouro, um menino exemplar". Foi assim que Agnaldo Barros, pai do cantor MC Kevin, definiu o filho em entrevista à repórter Gaby Cabrini, no Fofocalizando.
O funkeiro morreu no último domingo (16), após cair do 5° andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Depoimentos prestados à polícia afirmam que o cantor estava com um amigo e uma acompanhante de luxo no momento do acontecido.
Segundo Agnaldo, o filho era feliz no casamento com a esposa, Deolane Bezerra. "Ele a amava demais. Ele demonstrava muito amor por ela, muito amor e carinho por ela. Aquele menino, vou falar para você, ele daria o mundo por ela."
O pai, no entanto, apontou que havia algumas desavenças entre o casal. "A briga era mais dela com ele, porque ela queria cuidar dele. Ela tentou tirar ele da bebida, para ele parar de beber, para ele parar de ficar pagando a conta dos 'sugadores'", contou.
Agnaldo ainda afirmou que estava com a filha quando foi informado da morte do cantor e que, por um instante, achou que era brincadeira.
"Pra mim, foi um choque tão grande depois que eu fiquei sabendo da verdade", comentou. "A única coisa que eu posso dizer é que, naquele quarto, o que aconteceu ali foi uma emboscada que montaram pra ele. Eu coloco que, pra mim, foi uma emboscada. Eu, como pai, como conhecedor, porque eu conheço meu filho. O que aconteceu naquele quarto, pra mim, foi uma emboscada."
+ Primo de MC Kevin fala sobre o cantor antes da fama: "Era brincalhão"
+ Neymar lembra de MC Kevin: "Descansa em paz, menino"
+ Garota de programa cobrou R$ 2 mil para ter relações sexuais com MC Kevin e amigo
Confira: