Lady Gaga revela que engravidou após ser estuprada aos 19 anos
Em entrevista ao programa "The Me You Can't See", a cantora contou que teve um "surto psicótico total" após ter sido violentada por um produtor

A cantora Lady Gaga, 35 anos, revelou que engravidou após ser estrupada aos 19 anos por um produtor. O relato foi feito em entrevista ao The Me You Can't See, programa que debate sobre saúde mental e é comandado por Oprah Winfrey e príncipe Harry.
"Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: 'tire a roupa' e eu disse não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me questionar, e eu simplesmente congelei e eu... eu não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada", contou a artista chorando.
A cantora ainda relatou que o estuprador a deixou "grávida na esquina", porque ela estava vomitando e passando mal. Após o episódio de agressão, Gaga teve um "surto psicótico total", impulsos de automutilação e nunca mais foi a mesma pessoa.
"A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada, mas seu corpo se lembra", explicou.
Anos se passaram desde o acontecido, mas a artista contou que nunca irá revelar o nome do agressor. "Eu entendo o movimento #MeToo e entendo que há pessoas que se sentem confortáveis com isso, mas eu não. Não quero ver o rosto dessa pessoa novamente."
+ Demi Lovato conta ter sido abusada sexualmente por traficante
+ Bruna Surfistinha revela ter sido abusada pelo pai: "Não tinha noção"
+ Rafa Brites comemora demissão de diretor acusado de abuso moral
