Aos 38 anos, Kelly Key é vacinada contra Covid-19 e explica motivo
Pelas redes sociais, a cantora fez questão de comemorar o momento e desabafou: "Dose de esperança"

Kelly Key entrou para o time de celebridades que já tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Nesta segunda-feira (24), a cantora publicou um vídeo mostrando o momento e explicou o motivo de ter tomado a vacina antes do esperado para a faixa etária dela.
+ Após perder 21kg, Marília Mendonça mostra barriga sequinha
Apesar de ter 38 anos, a famosa faz parte de um dos grupos de risco: os de imunodeprimidos, que são pessoas que possuem problemas com imunidade.
"Hoje foi meu dia! Tenho doença autoimune, 38 anos, faço o uso de imunossupressor e por isso, faço parte do grupo de comorbidade. Recebi a primeira dose da vacina e junto com ela uma dose de esperança! Eu desejo que outras pessoas tb possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina", iniciou ela na legenda.
"#Vacina Sim! Claro que SIM! Com muito orgulho, #VACINADA! Estava muito ansiosa p o dia de hoje... Ainda falta a próxima dose e p quem já tomou as duas... É muito importante lembrarmos q mesmo vacinados, devemos manter as mesmas regras de proteção... Uso de máscaras, lavar as mãos e usar álcool em gel... Desejo vacina para todos! Precisamos dela para resistir, reconstruir esse país, frear essa tragédia e espantarmos DE VEZ o coronavírus de nossas vidas."
+ Influenciadora paga R$ 250 para tomar café de ouro em Dubai
Por fim, a cantora fez questão de aconselhar que todos os seguidores também se imunizem de acordo com o calendário de vacinação, além de agradecer a todos os profissionais da saúde e da pesquisa que estão à frente do combate ao coronavírus.