Publicidade
Fofocalizando

Influenciadora que participou de "Festa do Beijo" clandestina se desculpa

Após debochar na internet, Kawanne Nobre se diz arrependida e pede que as pessoas se cuidem

A inflienciadora Kawanne Nobre

26/05/2021

Publicidade

A criadora de conteúdo digital cearense Kawanne Nobre, que participou da "Festa do Beijo", evento clandestino que reuniu 50 convidados em Juazeiro do Norte, na sexta-feira (21), pediu desculpas após compartilhar imagens onde aparece beijando pelo menos 13 amigos.

"Reconheço que errei, pois nesse momento muitos familiares sofrem por seus entes queridos que perderam a vida ou lutam até mesmo por um leito de UTI. Quero pedir perdão publicamente a toda população por minha atitude desrespeitosa, estou muito arrependida", disse a jovem em uma rede social.

O encontro tinha como objetivo comemorar o aniversário de alguém, mas após a repercussão virou caso de polícia e está sendo investigado pelas autoridades por descumprir o decreto estadual de isolamento nas macrorregiões de Fortaleza e Sobral.

Além de debochar da situação, Kawanne mentiu ao dizer que a avó é juíza e resolveria todos os problemas dela. No comunicado, a influenciadora explica que, na verdade, sua avó é comerciante aposentada e que tudo não passou de uma "brincadeira".

"[Ela] não tinha conhecimento do ocorrido e repudia veementemente esse tipo de comportamento. Quero também pedir às pessoas que não cometam erros similares, pois somente seguindo os protocolos de segurança venceremos esse vídeo", garantiu. 

Até o momento 30 pessoas já foram identificadas e 20 intimadas, tendo um prazo de 48 horas para prestar esclarecimentos à Polícia Civil. 

 

 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade