Publicidade
Fofocalizando

Rafa Kalimann, Jojo Todynho, Carla Diaz e outros famosos são processados por propaganda enganosa

Segundo o UOL, um auxiliar administrativo teria comprado e não recebido celulares divulgados por celebridades

Rafa Kalimann, Jojo Todynho e Carla Diaz

26/05/2021

Publicidade

Um auxiliar administrativo entrou com um processo contra mais de 20 celebridades por propaganda enganosa. Na lista, estão famosos como Rafa Kalimann, Jojo Todynho, Carla Diaz e Cleo Pires.

Ele alega que teria comprado dois iPhone, da Apple, por R$ 2,2 mil cada depois que os famosos divulgaram o aparelho nas redes sociais. No entanto, ele não teria recebido os celulares

De acordo com o site UOL, além das famosas citadas, MC Mirella, Luísa Sonza, Gleici Damasceno, Mc Kekel, Flávia Viana, Jéssica Mueller, MC Guimé, Breno Simões e Adriana Sant'Anna também estão envolvidos no processo.

Desde 2018, o auxiliar processa a empresa que vendeu o produto e pede indenização por danos morais, além da restituição dos R$ 4,4 mil pagos pelos aparelhos. 

O auxiliar afirmou que, em pesquisa na internet, foram encontradas outras reclamações parecidas, o que indica que várias pessoas teriam passado pelo mesmo problema. 

Com base no direito do consumidor, ele ainda afirmou que tanto a empresa quanto as celebridas que fizeram publicidade do produto são responsáveis pelos danos que ele alega ter sofrido. 

A ação foi ajuizada recentemente na 4ª Vara Cível de Campo dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Segundo o UOL, os envolvidos ainda não se manifestaram sobre o assunto.

Da esquerda para a direita: Rafa Kalimann, Jojo Todynho e Carla Diaz | Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade