Publicidade
Fofocalizando

Virgínia Fonseca recebe primeira dose de vacina contra a Covid-19

Mãe de Maria Alice, a influenciadora de 22 anos se enquadra no grupo das puérperas

Virgínia Fonseca toma primeira dose de vacina contra a Covid-19

21/06/2021

Publicidade

A influenciadora Virgínia Fonseca recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Com 22 anos, a esposa de Zé Felipe deu à luz no dia 30 de maio e, por isso, enquadra-se como puérpera, que são mulheres que deram à luz recentemente, um dos grupos prioritários a tomar o imunizante

Em vídeo publicado no YouTube nesse domingo (20), a influenciadora compartilhou que foi orientada a esperar 15 dias após o nascimento da filha, Maria Alice, para ser imunizada. "Minha mãe já se vacinou. O Zé já se vacinou. O Leo [sogro] já se vacinou. Estou indo me vacinar, chegou a minha hora", contou de dentro do carro.

Virgínia registrou todo o processo, inclusive o look escolhido para o momento: um shorts branco e uma blusa verde. 

"Estou vacinadíssima. Estou muito muito feliz. Tomei a Pfizer, tive reação, mas estou muito feliz de estar quase imune a essa doença. A Maria está amamentando, então ela está puxando pelo leite e falam que ela também pode ficar imune, porque puxa pelo leite. Agora estou esperando pela segunda dose, que será em setembro", disse ela.

A influenciadora ainda estimulou os seguidores a tomarem a vacina. "Você que está pensando em ir tomar ou não, vá tomar. Não fica sem ir, não. Espero que todos consigam tomar a vacina também. Se chegar a sua idade, tome a vacina, não deixe de ir", relatou.

Virgínia Fonseca recebendo a primeira dose da vacina da Pfizer.
Virgínia Fonseca recebeu a primeira dose da vacina da Pfizer (Reprodução/YouTube)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade