Publicidade
Fofocalizando

Jornalista interrompe telejornal para reclamar de falta de salário

Apresentador disse que saiu em defesa dos colegas; emissora garante que funcionário estava bêbado

Print do jornalista ao vivo, na Zâmbia

24/06/2021

Publicidade

Um jornalista da Zâmbia, no sul da África, viralizou após reclamar ao vivo dos salários atrasados, no sábado (19). Kabinda Kalimina é apresentador de um telejornal da emissora KBN e aproveitou que estava na frente das câmeras para reivindicar seus vencimentos. 

"Longe das notícias, senhoras e senhores. Nós somos seres humanos, nós temos que ser pagos. Infelizmente, na KBN, nós não recebemos o pagamento. Todos os outros não foram pagos. Nós temos que ser pagos", pediu.

Em comunicado, a KBN se mostrou chocada com o comportamento de seu funcionário, disse que ele estava alcoolizado e garantiu que decisões internas serão tomadas.

"Estamos chocados com o comportamento de bêbado exibido por meio de um vídeo que se tornou viral nas redes sociais. Estamos determinados a descobrir como um apresentador bêbado de meio período ficou no ar sem ser interrompido e medidas serão tomadas contra qualquer um que possa ter feito parte do esquema", esclareceu.

Kabinda Kalimina se pronunciou em seguida e manteve seu posicionamento em nome dele e dos demais colegas. "Sim, eu fiz isso na TV ao vivo, porque a maioria dos jornalistas tem medo de falar", disparou. 

Print da imagem do jornaista na Zâmbia
Kabinda Kalimina reclamou ao vivo da falta de salários (Reprodução/internet)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade