Miley Cyrus se revolta com assassinato de fã em São Paulo
Gabriel, de 22 anos, foi morto a tiros em Embu das Artes na última terça-feira (22)
26/06/2021
Neste sábado (26), Miley Cyrus publicou uma série de tweets lamentando a morte de seu fã, Gabriel Carvalho Garcia, que foi vítima de assassinado e faleceu na última terça-feira (22) em Embu das Artes, na Grande São Paulo.
"Eu estou devastada de saber que um smiler perdeu sua vida brutalmente por ódio, julgamento e injustiça. Chamar isso de homofobia seria dizer que o assassino tem "medo" de pessoas queer", publicou a cantora nas redes sociais. Ela falou sobre sua missão de lutar contra o preconceito que a comunidade LGBTQIA+ vive ao redor do mundo: "É exatamente por isso o motivo da minha missão de lutar contra esse tipo de crueldade com amor, aceitação. E liberdade está no topo das minhas prioridades e esse é o meu propósito neste planeta".
Gabriel tinha 22 anos e foi morto a tiros por um suspeito mascarado enquanto se preparava para cortar o cabelo em uma barbearia. O criminoso fugiu e a polícia investiga o caso como homicídio, a família de Gabriel suspeita homofobia.
+Juliette faz tatuagem em homenagem à mãe e vice-versa
+Paris Jackson faz homenagem a Michael Jackson e recorda 12 anos da morte do pai: "Te amo"
I am devastated to find out a smiler has brutally lost their life due to hate, judgment, and injustice! To call this disturbing action "homophobia" would mean that the attacker had a "fear of" queer people. Which is fucking bullshit. This humans heart was full of HATE and ANGER. https://t.co/8mrIe2UtOx
? Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) June 26, 2021