Publicidade
Fofocalizando

Andressa Urach condena patrulhamento na web: "Aceitem que dói menos"

Modelo disparou contra religiosos que cuidam da vida alheia e elogiou postura do marido

Foto em preto e branco mostra Andressa Urach e o marido abraçados, na praia

30/06/2021

Publicidade

Contando os segundos para a grande final do Miss Bumbum Brasil, que acontece na próxima segunda-feira (05), a modelo Andressa Urach segue tendo que responder a seguidores sobre sua volta ao mundo secular, após abandonar a igreja.

A loira desabafou no Instagram e disse "continuar sendo crente" e rebateu os haters. Segundo ela, o marido apoia seu trabalho e, inclusive, marca presença em algumas sessões de fotos, a última delas para divulgar o concurso de beleza.

"Se o meu esposo algum dia falar para eu deixar de ser modelo, eu vou obedecer, afinal, ele é um bom esposo, ama-me, é fiel, líder e provedor daqui de casa!Recebo diariamente várias ofensas de cristãos, que deveriam estar orando pela minha vida. Em vez disso, destilam ódio e rogam pragas na minha rede social por eu expor meu corpo nos ensaios fotográficos, sendo que é o meu trabalho", desabafou.

Em outro trecho, Andressa disparou contra o patrulhamento que vem sofrendo nas redes sociais e pediu respeito às diferenças. 

"Aceitem que dói menos. Todo tipo de comentário ofensivo será bloqueado e, depois, não adianta ir lá na rede social do meu esposo pedir para eu desbloquear. Não quero aqui números de pessoas, não vim ao mundo para agradar ninguém, sei quem sou e Deus sabe e isso basta!", finalizou.

Andressa Urach soltou o verbo durante ensaio (Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade