Matheus e Kauan fazem show clandestino e polícia encerra festa
A dupla negou ter sido contratada para um show clandestino em São Paulo e disse que entrará na justiça
12/07/2021
A Polícia do Estado de São Paulo encerrou uma festa clandestina com show da dupla sertaneja Matheus e Kauan, na madrugada deste domingo (11), em um bairro de classe alta na zona Sul de São Paulo.
O evento clandestino foi realizado em comemoração do aniversário de uma socialite e reuniu cerca de 500 pessoas sem máscaras no escritório Adib Abdouni Advogados. O valor do ingresso para a festa custava R$ 1.600,00 para homens e R$ 1.000,00 para mulheres.
Em nota, a dupla Matheus e Kauan disse que o contrato era para a realização de um pequena confraternização entre amigos e famíllia.
"A dupla Matheus & Kauan foi contratada para realizar uma presença VIP no aniversário de Lucyana Villar, no dia 10 de julho de 2021 em uma pequena confraternização para familiares e amigos. No ato da contratação foi afirmado pelo contratante que seriam seguidos todos os decretos que regulam concentração de pessoas, adotando protocolos de segurança e que não haveria venda de ingressos. Registra-se que a dupla realizou o teste no dia e o mesmo teve como resultado 'Não Reagente'", diz o comunicado.
"Infelizmente a parte Contratante não respeitou o pactuado, efetuando venda de ingressos sem nenhum comunicado e autorização, bem como também desrespeitou o acordado no que tange ao números de pessoas no local. O departamento jurídico que assessora os artistas adotará as medidas cabíveis relativo ao descumprimento do contrato", concluiu a assessoria.