"Quando fui agredida, não tinha campanha", diz Luana Piovani sobre caso DJ Ivis
A atriz relembrou a agressão que sofreu em 2008 do então namorado, Dado Dolabella
13/07/2021
A atriz Luana Piovani usou as redes sociais para comentar o caso DJ Ivis, que foi filmado dando socos e chutes na ex-esposa, Pamella Holanda, e relembrou a agressão semelhante que sofreu em 2008 de Dado Dolabella, de quem era noiva na época.
"Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam 'vem bater em mim'", escreveu nos stories do Instagram. "As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo."
Caso Luana Piovani e Dado Dolabella
A atriz decidiu processar o namorado em 2008, após o ator ter dado um tapa no rosto de Luana e empurrado a camareira Ismê de Souza na boate 00, no Rio de Janeiro. Segundo relatos, a agressão teria acontecido após uma discussão entre o casal e Dolabella estaria alcoolizado e sob efeito de entorpecentes.
Na época, a atriz não ganhou a causa, mas, em 2012, Luana entrou novamente com um processo, alegando que o ator desrespeitou três vezes o limite de 250 metros de distância dela. Dolabella teve voto de prisão, mas conseguiu um habeas corpus.