Flay cancela lançamento de música com DJ Ivis: "Repúdio"
A cantora Flay anunciou o cancelamento da parceria com o DJ Ivis após caso de agressão e revelou que já viveu situações semelhantes
13/07/2021
Na última segunda-feira (12), a cantora e ex-bbb Flay anunciou no seu perfil do Instagram o cancelamento da música que já tinha sido gravada com o DJ Ivis. A decisão foi tomada após as notícias de agressão do DJ Ivis contra a ex-mulher Pamella Holanda. A cantora afirmou ainda que o clipe da música seria gravado em duas semanas.
"Sim, o meu próximo trabalho seria com o DJ Ivis, a música já tava gravada, o investimento já tava feito, planejado, o clipe ia ser gravado em duas semanas. E ontem, fui surpreendida, assim como todos vocês com essa vida dupla do DJ Ivis e fiquei aterrorizada com repulsa, com asco, com dor como mulher, com cada cena, com cada golpe, com cada chute, com cada forma de agir. E isso é resposta do que a gente pede nas orações, né? Livramento! Livramento, pai! Porque antes perder qualquer investimento, qualquer feat, qualquer trabalho do que isso vir a tona depois que eu tivesse lançado o trabalho. Eu ficaria muito triste, extremamente arrependida, mal, dolorida por vincular a minha arte, o meu trabalho, que mais amo, o que dedico amor a vida inteira, com um homem capaz de levantar a mão para uma mulher. Tentar justificar a colocando como descontrolada, como louca, isso acontece sempre, né?", declarou a ex-bbb.
Durante a publicação, Flay revelou que cresceu vendo a mãe sofrer agressões e que já sofreu agressões verbais. A cantora se solidarizou com a situação de Pamella Holanda.
"Eu cresci vendo a minha mãe passar por isso e foi horrível pra mim. Eu comecei a tomar nojo e bater de frente com qualquer homem que levantasse a voz pra mim, mas já passei por isso também. Então, eu me coloco no lugar da Pamella e de todas as mulheres que passam por isso e tem dificuldade de expôr. Parabéns à Pamella por ter tido a coragem de expôr porque eu sei que não é fácil. E que isso incentive a mais mulheres, motive mais mulheres a expôr.", afirma Flay.