Pocah revela que já sofreu violência doméstica: "Ainda dói muito"
Cantora falou sobre o episódio ao discordar do humorista Tirullipa, que defendeu o DJ Ivis, que teve imagens de agressão a ex-mulher divulgadas na internet
17/07/2021
A cantora Pocah contou nessa sexta-feira (16) que já sofreu violência doméstica. Ela entrou no assunto ao discordar do humorista Tirullipa, que pediu que as pessoas dessem uma "segunda chance" ao DJ Ivis, que teve imagens agredindo sua ex-esposa divulgadas.
Ao rebater o comentário do humorista, ela contou sobre o episódio nos stories. "Quem perdoa é Deus. Eu já perdoei agressor e o que eu recebi em troca? Mais porrada", afirmou.
"Eu entendo o pensamento do Tirullipa porque eu também já pensei assim. Eu achava que iria transformar a pessoa que me agredia até porque meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de sete meses ou quase me cegar do olho esquerdo", continuou.
A cantora ainda afirmou que não foi apenas uma vez que foi agredida e nem a única por essa pessoa em específico, que ela optou por não revelar. "Ele não parava. Fez com mulheres antes de mim, e outras depois de mim. Quando essa mudança vai ocorrer? Quando a pessoa quiser essa mudança verdadeiramente", concluiu.