Exclusivo! Ex-namorada de Nego do Borel, Swellen Sauer fala sobre agressão
Além de violência física, a assessora contou que o cantor também fazia comentários depreciativos sobre sua aparência
22/07/2021
O cantor Nego do Borel foi indiciado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, por violência doméstica contra a ex-namorada e ex-assessora do cantor, Swellen Sauer.
Em entrevista exclusiva ao Fofocalizando, ela falou sobre as acusações, que envolvem socos na costela e enforcamento com o carregador do telefone, e sobre o namoro com o cantor.
"Todo mundo sabe que não foi um relacionamento saudável, eu poderia dizer até que para ambas as partes, porque, quando não tá bom para um, não está bom para o outro", contou a ex-namorada. "Eu não posso dizer que estou aliviada porque indiciamento não pode dizer nada, eu acho que é muito óbvio que ele não é inocente e fez o que fez comigo."
Swellen explicou que também eram cometidas agressões morais contra ela, que eram feitas por meio de comentários depreciativos sobre a sua aparência.
"Eu não tenho raiva dele, é óbvio, existe uma cicatriz, que eu descobri agora, recentemente, que ainda existia, mas eu não tenho raiva, não desejo mal. Ao contrário, se eu perdi o meu tempo falando: 'cara, pede desculpas e vai se tratar' é porque você, de alguma forma, ainda se importa. Mas ele escolheu um outro caminho... como todo homem agressor e tóxico, eles preferem dizer que somos loucas e mentirosas."
A assessora falou que o caso aconteceu há cerca de sete anos e que nunca denunciou formalmente o cantor. Um dos motivos seria por ser assessora dele na época e não querer manchar a imagem do artista. Além disso, a ex-namorada afirmou que provavelmente receberia um processo caso formalizasse a denúncia.
Swellen ainda contou que tem uma boa relação com outra ex-namorada de Nego do Borel, Duda Reis, que acusou o cantor de agressão recentemente. "A gente tem um carinho muito grande uma pela outra, a gente se apoia como mulheres machucadas e feridas por um homem tóxico", afirmou.
Em nota, a defesa de Nego do Borel afirmou que o artista aguarda manifestação do Ministério Público sobre o caso e que somente irá se pronunciar após ter acesso ao inquérito.
Confira a entrevista completa: