Pamella Holanda desabafa sobre defesa de DJ Ivis: "Querem me pintar de louca"
Pamella Holanda comentou sobre os áudios vazados e acredita que o vazamento ocorreu propositalmente como estratégia de defesa do DJ Ivis
23/07/2021
Na manhã desta sexta-feira (23), Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, divulgou um vídeo em seu perfil do Instagram em que desabafa sobre o vazamento de áudios das brigas que teve com o DJ Ivis. "Ontem, foram, supostamente, vazados áudios de brigas minhas com o Ivis. Eu sempre soube e sempre tive conhecimento desses áudios porque ele sempre gravava todas as nossas brigas. Ele produzia defesa para ele mesmo, porque ele sabia que estava errado e sabia que ia ser desacreditado, descredibilizado, em vista do que fazia comigo, porque contra fatos não há argumentos, contra imagems também não"
Pamella não negou a veracidade das informações e afirmou acreditar que o vazamento dos áudios é uma estratégia da defesa do DJ Ivis para conseguir o habeas corpus. "Eles querem me descredibilizar, querem apelar pra isso, querem apelar pra opiniao pública, querem me pintar de louca, de desequilibrada. Sempre soube. Eu tinha noção do que poderia ser usado contra mim, pra me difamar, pra me injuriar, dizer que sou uma péssima mãe, porque vai ser usado tudo que puder ser usado para o pedido de liberdade dele ser aceito"
No dia 11 de maio, Pamella Holanda usou as redes sociais para denúnciar o DJ Ivis e postou uma série de vídeos em que aparece sendo agredida pelo DJ, muitas vezes as agressões aconteciam na presença da filha de 9 meses. Dois dias depois, em 14 de maio, o DJ Ivis foi preso por tempo indeterminado.