Publicidade
Fofocalizando

Clipe de Pocah no YouTube é censurado e cantora desabafa: "Difícil ser uma grande gostosa"

Segundo a funkeira, o motivo da censura foi devido à música falar abertamente sobre liberdade sexual

Pocah em novo clipe

31/07/2021

Publicidade

A cantora Pocah fez um desabafo nessa sexta-feira (30) após o clipe de sua nova música, "Muito Prazer", ser censurado no Youtube. Segundo a funkeira, quando isso acontece, o vídeo tem um alcance muito menor na plataforma. 

"Não existe nenhuma cena pesada, cena de beijo, de sexo, não existe nu... é só uma mulher falando sobre liberdade sexual, mas a mulher só pode rebolar a bunda e ser sexualizada, é isso? Quando ela fala, quando ela usa a boca e a voz como eu usei é censurada", escreveu nos stories do Instagram. 

"Quero ser livre para cantar o que eu quiser, falar o que eu quiser. Nós, mulheres, não devemos permitir essa imposição de limite o tempo todo pra gente. Não aceito isso e agora sinto vontade de fazer o dobro do que tenho planejado para fazer, porque ninguém vai me parar. Tô muito triste, estou revoltada e com uma grande sensação de impotência", desabafou. 

Hoje (31), Pocah contou que decidiu beber para esquecer o acontecido. Segundo ela, esse foi o clipe mais caro de sua carreira. "Dei uma sumidinha porque fui tomar umas para desestressar porque é muito difícil ser uma grande gostosa neste país."

A cantora, no entanto, deu a volta por cima, e, pouco tempo depois, comemorou que o clipe estava entre os vídeos mais assistidos do YouTube. 

Pocah em novo clipe
Pocah desabafa sobre clipe censurado | Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade