Influenciadora usa biquíni feito de máscaras e divide opiniões na web
Enquanto alguns acharam um ótimo incentivo à adoção de medidas contra a Covid-19, outros alegaram ser falta de respeito
09/08/2021
A influenciadora digital Karina Irby levou as medidas de segurança contra a Covid-19 a outro nível. A empresária, conhecida por mostrar seu corpo real no Instagram e postar fotos de suas celulites, posou com um biquíni feito de máscaras cirúrgicas.
"Use a sua máscara! Eu levei o lockdown a sério e desenhei um novo biquíni, com edição limitada: o Moana Mask Bikini. É reversível, ajustável, vem em duas cores e, mais importante, é seguro! Usem as suas máscaras e, em breve, nós poderemos removê-las de vez!", escreveu em publicação feita no Instagram.
A ideia, no entanto, dividiu opiniões entre aqueles que acharam uma ótima forma de incentivar pessoas a usarem máscaras e aqueles que acharam falta de respeito.
"Isso é ótimo! Obrigada pela risada em pleno lockdown! Como você fica gata até mesmo nesse biquíni?", escreveu um internauta. "Máscaras nunca foram tão bonitas", escreveu outro. "Eu acho que esse post é fofo e aprecio qualquer um que incentive os outros a se protegerem. É uma pena que tenha gente nas redes sociais procurando reclamar de tudo ou ser negativa quando pode só continuar rolando a tela", defendeu uma terceira.
"Essas máscaras levam 450 anos para se decompor. Que desperdício", apontou, em contrapartida, um seguidor. "O único lugar onde você precisava usar uma máscara, você não colocou", escreveu outro. "Não posso apoiar alguém que brinca com essa m*rda de pandemia", comentou um terceiro.