Rapper Matuê desabafa após ataques por anunciar venda de colar com seu sangue
Em publicação, o cantor anunciou a venda do objeto em troca da "alma" dos fãs, mas, segundo ele, tudo não passou de uma campanha

O rapper Matuê está dando o que falar nas redes sociais. Tudo começou quando o cantor fez uma publicação anunciando a suposta venda de um colar com o seu sangue, em troca da "alma" dos fãs.
"Vendo sangue, compro almas", escreveu no Twitter. Há algumas semanas, o artista vinha promovendo atividades "vampirescas". O rapper começou a usar filtros de olhos vermelhos nos stories e emojis de morcegos e sangue. Até os vídeos de fundo de suas músicas no Spotify começaram a mostrar sangue escorrendo, o que deixou os fãs intrigados.
Após receber diversos ataques, o artista resolveu ir à rede social para se pronunciar sobre o assunto.
"Essa campanha de marketing do colar foi só uma forma da gente coletar os dados de milhares de pessoas pra gente promover a doação de sangue. Ninguém ia perder alma nenhuma, só ia receber um e-mail da hora promovendo a doação nesse momento de Covid, onde as doações estão em baixa", explicou.
"Essa perseguição toda me debilitou muito, vai fazer um mês que vou e volto de médico e hospital, meu corpo dói muito, quando eu acordo de manhã é uma tarefa quase impossível me levantar, desenvolvi vários quadros que nenhum médico consegue explicar. Minha saúde tá péssima."
"Vou fazer esse lançamentos que já está pronto e tchau por um tempo, ninguém é obrigado a passar por isso. Eu não desejaria o que tô passando nem pro meu pior inimigo", escreveu após o episódio.
