Publicidade
Fofocalizando

Arthur Picoli revela que se desfez de seu carro após ser perseguido por haters

O instrutor de crossfit e ex-BBB disse que algumas pessoas da sua família também sofreram ataques

Arthur Picoli posa para foto

12/08/2021

Publicidade

O ex-BBB Arthur Picoli contou que após a sua saída do confinamento sofreu alguns ataques nas redes sociais, o que acabou refletindo em sua vida também.

"Até hoje tô recebendo ameaça de morte. Meu carro. Muita gente não sabe, mas eu dei ele. Eu ia treinar, as pessoas seguiam, questão de placa e tudo o mais. Eu saindo da academia, aí filmavam, de dentro do carro, dava pra ver pelo vidro a pessoa filmando", comentou Arthur.

O instrutor de crossfit revelou também que algumas pessoas da sua família também sofreram ataques: "E baseado em quê? O que eu fiz para isso? Ameaçaram minha mãe, meu sobrinho de 2 anos".

Arthur comentou sobre a sua polêmica relação com Carla Diaz: "Acho que as pessoas tiveram uma visão um pouco deturpada da situação. Antes do paredão falso eu falei: "Vamos nos afastar porque quem está comigo está saindo". Só que a gente morava junto, não tinha como afastar. O que ia afastar era eliminação. E, quando a pessoa sai e você fica mal, isso te faz pensar. Eu errei, falei diversas besteiras, bobagens, como a gente fala aqui".

Arthur Picoli
Arthur Picoli (Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade