Publicidade
Fofocalizando

Luiza Brunet diz que ainda tem medo do ex-namorado que a agrediu

Há 5 anos, a ex-modelo denunciou as agressões que sofreu no antigo relacionamento e revela que ainda sente medo do ex-namorado, o empresário Lirio Parisotto

Luiza Brunet

26/08/2021

Publicidade

Desde que denunciou as agressões que sofreu do ex-namorado, o empresário Lirio Parisotto, a ex-modelo Luiza Brunet realiza palestras para inspirar outras mulheres a se defenderem desse tipo de crime.

"Estava dando uma palestra na fronteira do Brasil com a Venezuela e fiquei feliz de ver várias mulheres, mesmo numa região tão simples, tendo coragem de dividir relatos fortes. Nunca cicatriza uma ferida de qualquer agressão. Elas abrem e se fecham dependendo do nosso estado emocional. E eu procuro não esquecer. Eu passei por um sofrimento e tive a oportunidade de transformar tudo isso em uma pauta positiva. Me emociono quando falo, mas aprendi com o tempo a controlar até para estar forte para inspirar as outras mulheres", disse Luiza.

Entretanto, a modelo revela que ainda sente medo do ex-namorado: "Agressão é um processo que as mulheres movem e o agressor jamais vai admitir, sempre vai se sentir injustiçado. Isso deixa as vítimas vulneráveis. Tenho e nunca deixarei de ter medo, ainda mais de um homem na posição dele, que tem dinheiro e poder".

Luiza ainda disse que mesmo com todo sofrimento no antigo relacionamento ela está aberta para o amor. "Não estou namorando, mas meu coração está abertíssimo. O problema é que o nicho de homens que tenho interesse vai se afunilando. Gosto de mais velhos, diferenciados", completou.

Luiza Brunet
Luiza Brunet (Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade