Publicidade
Fofocalizando

Mulher doa dinheiro arrecadado para cirurgia, se arrepende e sofre ataques na web

Juju Oliveira fez uma vaquinha no ano passado para realizar uma cirurgia de retirada do silicone industrial do rosto

Juju Oliveira desabafa sobre ataques nos stories

26/08/2021

Publicidade

Juju Oliveira, mulher transexual que fez uma vaquinha no ano passado para realizar uma cirurgia de retirada do silicone industrial do rosto, doou o dinheiro arrecadado e alegou ter se arrependido. 

"Fui muito julgada quando aceitei receber ajuda e mais julgada ainda quando doei tudo sem dar nenhuma satisfação! Muitos acharam que fiz uso próprio! Muitos disseram que era golpe! Ajudei muita gente que hoje me odeia por eu não poder ajudar mais. Talvez tenha tomado uma decisão errada em ter doado todo o dinheiro por medo, por já ter passado por tentativa de assalto! Nesse momento, perdi a credibilidade com muitos", escreveu Juju em uma publicação em seu perfil do Instagram

"Hoje ainda preciso de ajuda e muitos mandam eu ir trabalhar. Ok. Se por conta de eu ter doado um dinheiro que era para a cirurgia, não mereço mais ser ajudada, então fico assim. Muito obrigada por todos que ajudaram", finalizou. No início deste ano, ela já havia falado sobre o assunto e declarado que não iria mais passar pelo procedimento, já que havia arrecadado apenas 20% do valor necessário para a cirurgia.

Nos stories, ela ainda mostrou ataques que vêm recebendo pela internet. "Chinelona, vagabunda, vou te pegar em Passo Fundo, rasgar sua cara, te dar essa cirurgia de graça com uma pancada", escreveu um perfil chamado "Juju golpista". 

Post de Juju Oliveira desabafando sobre ataques na internet
Post de Juju Oliveira desabafando sobre ataques na internet (Reprodução/Instagram)

"Quero um pouco de respeito"

Moradora de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Juju já teve que trabalhar como garota de programa nas ruas da cidade e contou que é constantemente comparada ao personagem Fofão, do programa "Balão Mágico". 

"Meu nome é Juju Oliveira. Quem me chama de Fofão, né? A primeira coisa que eu queria pedir é que as pessoas de Passo Fundo tenham um pouco mais de respeito por mim. Porque, em 2017, eu era uma pessoa como qualquer outra, aí eu fui inventar de querer fazer isso no meu rosto, silicone. E deu no que deu, inchou e ficou desse jeito", explicou Juju em um vídeo postado na rede social. 

"Foi um erro meu, eu fiz isso e com o tempo foi ficando assim. Não pretendo tirar, não pretendo mexer em nada, não estou aqui me queixando, eu só queria um pouco de respeito. Eu sou uma travesti, eu tenho 30 anos, eu sou natural aqui de Passo Fundo, eu sempre morei aqui, e eu quero um pouco de respeito", pediu. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade