Giovanna Lancellotti revela que já fugiu de hospital no Chile sem pagar a conta
Durante entrevista, a atriz relembrou o episódio que viveu ao lado do ator Caio Castro, em 2014, no Chile

A atriz Giovanna Lancellotti comentou durante uma entrevista uma situação engraçada que viveu ao lado do ator Caio Castro, quando os dois viajaram para o Chile, em 2014. Durante o passeio, Caio decidiu surfar em uma piscina de ondas artificias e acabou sofrendo um acidente.
"Enquanto ele fazia o raio-x, eu fui fazer o cadastro no hospital. Botei meu nome e documentos", disse a atriz.
Ao falar com o médico, Giovanna entendeu que o acidente havia sido sério: "O médico voltou e falou 'então, você fraturou sua clavícula em oito pedaços. Você precisa operar agora. Ou você vai agora operar no Brasil ou você entra na sala de cirurgia e opera aqui'. Caio quis voltar ao Brasil. Enquanto isso, eu fui resolver a conta e a mulher falou que deu 3 mil pesos."
A atriz disse que não pagaria a conta e Caio decidiu não pagar também, os dois resolveram então fugir do hospital pela porta de emergência.
"Pra quem não conhece o Caio, ele é a pessoa mais contraditória, ele é mão de vaca, tá? Ele falou que não ia pagar e eu também falei que não ia pagar. No final do corredor tinha uma porta de emergência. Ele olhou e falou a seguinte frase 'No 3, a gente corre".
