Após separação, Kim Kardashian surge vestida de noiva em show de Kanye West
O evento ainda contou com outras polêmicas, envolvendo a aparição de DaBaby e Marilyn Manson


Algo bem peculiar aconteceu durante a 3ª festa de audição do novo álbum de Kanye West, "Donda", na noite dessa quinta-feira (26). Ex-esposa do cantor, Kim Kardashian apareceu no palco vestida de noiva, com direito a véu, grinalda e vestido branco.
Mas não foi qualquer vestido, não. A estrela do reality show "Keeping Up With The Kardashians" elegeu um modelo desfilado pela Balenciaga na última semana de moda de alta-costura para caminhar até o ex-marido, que segurava uma bíblia nas mãos.
A aparição de Kim aconteceu na última música do show, "No Child Left Behind", o que levou o público que estava presente no estádio Soldier Field, em Chicago, nos Estados Unidos, à loucura.
Segundo o TMZ, o encontro do ex-casal, que anunciou o divórcio em fevereiro deste ano, não significa que o casamento foi retomado. No entanto, os dois farão esforços para que a família se mantenha unida.
A festa de audição de Kanye ainda contou com outras polêmicas. Além de botar fogo em si mesmo, o rapper ainda apareceu na varanda de sua "casa de infância" ao lado dos músicos DaBaby (que fez comentários homofóbico e sorofóbico no último mês) e Marilyn Manson (investigado por violência doméstica e agressão sexual), o que gerou várias contradições entre os fãs.
a kim kardashian usando o vestido da noiva fantasma da balenciaga tnc coisa linda pic.twitter.com/nXtmpqZHkW
? ????????? (@_gabiriri) August 27, 2021
eh muito dificil ser fã de kanye esse cara simplesmente colocou dababy e marilyn manson juntos pic.twitter.com/x2XRGvhRlh
? ? (@sujismundoo) August 27, 2021