Maria Lina é criticada por carreira de influenciadora e desabafa: "Não obrigo ninguém a ficar aqui"
Nos stories do Instagram, a ex-noiva de Whindersson Nunes falou sobre os ataques que vem recebendo
28/08/2021
Maria Lina Deggan, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, usou os stories do Instagram neste sábado (28) para desabafar sobre as críticas que recebe devido à carreira de influenciadora digital.
Ela ainda compartilhou um print de uma mensagem negativa que recebeu na direct da rede social. "Escolhe outra profissão, influencer não rola. Você não olha para a câmera e suas postagens são sem graça. Só sabe mexer no cabelo. Melhor fazer propaganda de cabelo. Você quer mídia? Ibope?", dizia o texto.
"Eu estou me esforçando, estou dando meu máximo, eu não vou desistir, eu não vou parar, é o que eu quero, é o que eu escolhi fazer da minha vida e eu vou continuar. Vou continuar mexendo no meu cabelo, vou continuar falando as coisas que eu falo, é meu jeito, eu sou genuinamente verdadeira, essa sou eu", começou a influenciadora.
"Eu acho que quem não gosta de mim é só não me acompanhar, eu não obrigo ninguém a ficar aqui, eu não imploro pra ninguém ficar aqui, essa sou eu de verdade. Eu escolhi casar, ter filhos, cuidar da minha família, cuidar da minha casa, eu escolhi isso pra mim e ainda assim eu sou atacada. Mas eu seria atacada de qualquer forma. Para nós sermos julgadas, basta sermos mulheres. Se você nasceu mulher, você vai ser atacada e isso é um aburdo", continuou.
A estudando de engenharia ainda afirmou que não vai mais compartilhar as mensagens negativas que recebe e que pretende esquecer esse tipo de recado. "Vou focar em vocês, que falam tantas coisas bonitas, que mandam tanta energia bonita, vocês merecem muito mais a minha atenção do que essas pessoas que falam coisas ruins para mim", declarou Maria.
A influenciadora e o humorista anunciaram o fim do relacionamento no último dia 13 por meio de postagens nas redes sociais. Pouco tempo depois, Maria ganhou 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram.