Publicidade
Fofocalizando

Juju Salimeni relembra assédio moral quando era Panicat

Em desabafo, a modelo ainda revelou que algumas pessoas achavam que ela e as outras modelos eram garotas de programa

Juju Salimeni

14/09/2021

Publicidade

A ex-panicat Juju Salimeni, de 34 anos, comentou sobre a época em que trabalhou no programa Pânico, onde era frequentemente vítima de brincadeiras dos humoristas. Hoje, a modelo enxerga o que viveu como assédio moral.

"Acho que abuso sexual, muitas mulheres passaram. Abuso psicológico eu arrisco a te falar que 100%. Pouquíssimas não passaram. Hoje eu reconheço. Classifico o que eu passei no Pânico como abuso total", comentou.

Juju ainda disse que o assédio acontecia o tempo inteiro: "Era assédio moral, por você estar ali sendo humilhada. Tem jeitos e jeito de brincar. Hoje as mulheres conquistaram um espaço maior e respeito. Hoje é inadmissível tratar uma mulher do jeito que eles tratavam. Era um assédio moral o tempo inteiro".

Além disso, a ex-panicat revelou também que muitas pessoas achavam que as modelos que trabalhavam como panicat eram garotas de programa: "Acha que se oferecer qualquer coisa, ela vai, que vive disse. Mal sabe o povo o tanto que a gente trabalhava. As pessoas pagavam, pode não ser muita coisa para uma atriz, mas dez mil reais para você ficar uma hora numa festa".

Juju Salimeni
Juju Salimeni (Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade