Atriz mostra hematomas e denuncia transfobia: "Meu corpo não merece isso"
Marcella Maia, também conhecida como A Maia, relatou ter sofrido agressão em Caraíva, na Bahia, na última quarta-feira (22)
24/09/2021
A atriz e cantora Marcella Maia, também conhecida como A Maia, usou seu perfil no Instagram para denunciar uma agressão que sofreu em Caraíva, na Bahia, na madrugada de quarta-feira (22). Nos stories, ela mostrou os hematomas na região do pescoço, ombros e seios.
"Preconceito existe. Se cuidem. Sem chão, sem forças. Tô viva", escreveu. "Meu corpo não merece isso", lamentou, usando a hashtag "transfobia".
Um tempo depois, a artista postou uma foto em uma Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Porto Seguro, e compartilhou um comunicado oficial.
"A assessoria de imprensa de Maia vem por meio deste afirmar que a violência sofrida pela atriz na última madrugada do dia 22, em Caraíva (BA), trata-se de um caso de transfobia, e que algumas notas já foram publicadas na imprensa. A Maia registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Porto Seguro, o advogado da atriz já foi contatado e o caso será levado a juízo", apontou a equipe da cantora.
"No mais, a atriz está segura no momento e todas as medidas legais já estão sendo providenciadas. Obrigada pela preocupação de todes!", concluiu.