Publicidade
Fofocalizando

Arthur Aguiar fala de sua conversão após trair Mayra Cardi

Durante entrevista, ele disse que não tinha motivos para fazer o que fez e relatou encontro com Deus

Arthur Aguiar em um estúdio de gravação

30/09/2021

Publicidade

Arthur Aguiar marcou presença no Positivamente Podcast, comandado por Karina Bacchi, e falou abertamente sobre a relação com a ex-esposa, Mayra Cardi. Sem fugir de nenhuma perguntas, o ator comentou sobre as traições que colocaram um ponto final no relacionamento.

"Não tinha nenhum motivo para procurar mulher fora do meu casamento. Nenhum. Ela é mãe da minha família, é uma mulher bonita, com um corpo bonito, inteligente, fazia tudo para mim e a nossa cama sempre foi maravilhosa. Não tinha nenhum motivo para fazer aquilo", assumiu.

Em um momento de reflexão, Arthur disse que atualmente vive uma nova fase na vida, que está ligada à conversão ao protestantismo. O encontro com a fé ocorreu, segundo ele, no momento de fragilidade na vida pessoal.

"Recebi muito ódio, muito, muito mesmo. Pessoas desejando a minha morte, falando que se me encontrasse na rua iam me bater. Mas hoje, se eu pudesse voltar no tempo, óbvio que se eu pudesse não machucar uma outra pessoa, eu preferia não machucar. Mas se eu precisasse passar [por tudo de novo] para ter esse encontro com Deus, eu voltaria só para passar", garantiu. 

Arthur Aguiar abriu o jogo sobre traições (Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade