Lucas Penteado se pronuncia após acusar ex-noiva de traição
"Não tinha o direito de expor a intimidade de ninguém", assumiu o ator, que pediu fim dos ataques à Julia Franhani
08/10/2021
O relacionamento entre Lucas Penteado e Julia Franhani ganhou os holofotes e as manchetes do Brasil após o ex-BBB acusar a jovem de traição em uma live no Instagram. A exposição, que acabou se transformando em linchamento virtual, quase levou a manicure de 19 anos a tirar a própria vida. Nesta sexta-feira, Lucas se pronunciou nas redes sociais e pediu desculpas à família da ex-companheira.
"Peço perdão para a minha ex noiva e toda sua família e amigos, mesmo sabendo que isso não vai desfazer a exposição que ela sofreu, ainda sim peço perdão, eu não tinha o direito de expor a intimidade de ninguém e reconheço isso. Rezo e peço pra que Deus conforte seu coração e abençoe a você e toda sua família", escreveu.
Lucas fez uma mea-culpa e falou um pouco sobre o poder destrutivo promovido pelos haters que passaram a atacar Julia desde então. Sem entrar no assunto, ele agradeceu pelo apoio, mas reconheceu seu erro.
"Eu não deveria ter feito uma live de um assunto íntimo, e indico a vocês que não façam. Prezem pela sua intimidade, tomem cuidado com o que dizem ou o que fazem nas redes sociais porque isso pode extremas consequências não só a vocês mesmos, mas às pessoas que vocês estão citando", pediu.
Na última terça-feira (05), o Fofocalizando conversou com exclusividade com Domenica Franhani, mãe de Julia, que disse que o ator estava sob efeito de álcool quando tudo aconteceu. Ao jornal Extra, Julia contou que Lucas usou drogas durante todo o namoro.
"Ele dizia que ia parar e eu acreditei. Ele me prometia melhorar...", lamentou. Lucas Penteado negou que seja usuário de drogas.