Publicidade
Fofocalizando

Exclusivo! Íris Stefanelli comenta barraco com Munik Nunes: "Não quero aparecer"

Em áudio enviado a Ana Paula Renault, a ex-BBB falou sobre a confusão; Munik rebateu declaração

Ex-BBB Íris Stefanelli posa de blusa verde olhando para a câmera

22/10/2021

Publicidade

A ex-BBB Íris Stefanelli decidiu se pronunciar sobre o barraco com Munik Nunes que aconteceu no camarote de uma boate nessa quinta-feira (21). Em áudio enviado com exclusividade para a apresentadora Ana Paula Renault, do Fofocalizando, a repórter confessou que não planejava fazer parte da confusão.

"Como é que eu, primeiro show que eu fui depois da pandemia, feliz da vida, esbarro no copo de uma mulher que tem 9 milhões de seguidores? Eu tô querendo morrer", brincou Íris. "Eu não quero televisão, eu não quero mais aparecer, eu tirei isso. E aí eu bato no copo da mulher. Estava muito cheio, era um show, estava todo mundo na frente. Só que eu bati sem querer, sabe aqueles copos gigantes lotados de bebida?", explicou a ex-sister. 

"Quando eu entrei, sem querer, um rapaz me deu uma trombada e o copo caiu inteiro no peito, no meio do meu decote. Daí deu uma hora, eu encosto no copo dessa moça [Munik] e, realmente, molhou tudo. E eu disse assim: 'Pelo amor de Deus, desculpa, posso limpar?'. Mas ela ficou muito brava, ela não aceitou desculpa, ela ficou brava", continuou. 

"Eu pedi desculpa e peço de novo. Eu não quero nunca brigar e, assim, não quero barraco. Ana do céu, eu preciso ir para a igreja rezar porque eu encostei no copo dela e eu estou vendo que isso está virando uma bola de neve", apontou Íris. 

Ex-BBB Íris Stefanelli posa de blusa verde olhando para a câmera
Ex-BBB Íris Stefanelli (Reprodução/Instagram)

Munik Nunes responde

Momentos depois, Munik se manifestou sobre a declaração da ex-BBB no Fofocalizando por meio dos stories de seu perfil no Instagram. 

"Em nenhum momento eu expulsei ninguém de camarote, então estou vindo aqui repetir: eu não expulsei ninguém. Eu estava em um camarote em frente ao palco. Ela chegou nesse ambiente mais ou menos no meio do show para o final do show. Ela estava bem na minha frente. Eu não a conheço, eu não sei se ela é espaçosa, se ela é desastrada, não sei se ela estava bêbada e se estiver também não tem nenhum problema. Acontece que estão falando que eu expulsei ela, não fui eu", começou a campeã do BBB16. 

"Ela derramou um copo de bebida em mim, eu fiquei toda encharcada. Nesse momento, eu fiquei de costas para ela, peguei uma camisa que estava com um amigo meu, as minhas amigas me tiraram ali de onde eu estava e eu fui me limpar. As pessoas que já estavam nesse mesmo ambiente que eu já estavam incomodadas com ela e aí pediram para retirá-la do camarote, desse espaço onde a gente estava. Não fui eu", explicou. 

"Derramar bebida é super normal, o problema é como ela estava se comportando antes disso acontecer. O fato de ela ter derramado bebida em mim foi só o estopim. Quando o segurança pediu para ela sair, ela sentou no sofá e disse que não ia sair, que iria processar o segurança e aí o segurança chamou outros seguranças para tirá-la dali. Essas coisas acontecem, e tá tudo bem, é no outro dia reconhecer o que fez e não negar o que fez ou tentar diminuir. Eu também não estou aqui para prejudicar ninguém, eu só estou aqui para apresentar um fato que aconteceu", concluiu a influenciadora digital. 

Assista no Fofocalizando:

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade