Viih Tube se estressa e fala sobre suposta ficada com o ex, Bruno Magri, em festa
Os boatos de uma possível reconciliação surgiram poucos dias depois de os dois anunciarem o fim do namoro
26/10/2021
A influenciadora digital Viih Tube se pronunciou nessa segunda-feira (25) sobre os boatos de que teria ficado com Bruno Magri, seu ex, em uma festa no fim de semana. Os dois anunciaram o fim do namoro no último dia 17 por meio de publicações nas redes sociais.
Nos stories de seu perfil no Instagram, a ex-BBB admitiu que eles se encontraram no evento, mas negou que tenha acontecido qualquer envolvimento amoroso.
"Tem um monte de site de fofoca falando, mas eu não fiquei com meu ex. A gente não vai voltar, a gente não vai ficar, a gente só é amigo. Ele me deu unfollow, todo mundo viu a gente conversou, eu queria entender o porquê, e ficou tudo bem. Paz selada. Não vamos ficar, não temos nada. Eu sou solteira e ele também. Não quero mais falar disso, não quero mais falar de ex", comentou ela, irritada.
Em seguida, a youtuber afirmou que não teria problemas em falar que beijou Bruno, se a informação fosse verdadeira. "Não fiquem falando mentira. Nós temos amigos em comum e ficamos na mesma roda de amigos em vários momentos. E daí? Por favor, pode ser anormal para algumas pessoas, mas para mim não é. Eu estou ótima assim, ele está ótimo. Não aguento mais. Me estressei um pouco, gente, perdão. É muito ruim ler mentira. Quando é verdade, pode falar mesmo, mas mentira eu não sou obrigada", apontou Viih.
"Eu espero não ler mais nada meu com meu ex, ele é uma pessoa independente, eu sou uma pessoa independente, a gente não tem mais uma vida juntos. Não gosto de ler mentira, isso me estressa. Não tenho paciência para isso. Vocês vão ver eu e o meu ex em vários rolês juntos. Nessa festa mesmo, estavam todos os meus exs naquele rolê, gente. Ex, peguete, estava tudo lá. Está todo mundo no mesmo lugar sempre, os eventos são sempre os mesmos. E tá tudo bem. Eu também amo uma fofoca, mas uma fofoca que edifica, que é verdade, que é real. Mentira não", finalizou.