"Onde esse mundo vai parar?", brinca Zeca Pagodinho sobre academia
Sambista, famoso pela vida noturna, adere a um estilo mais saudável e web brinca com a situação
29/10/2021
Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece. No caso do Zeca Pagodinho, a estreia em uma academia se tornou um verdadeiro evento, como ele mesmo deixou claro pelas redes sociais. "Parem as máquinas! Olha quem entrou na malhação", brincou o sambista de 62 anos.
A imagem poderia se tratar de uma miragem, mas é real. A mudança na rotina tem a ver com o susto provocado pela pandemia. Em agosto desse ano Zeca foi internado para tratar dos sintomas da covid-19, e, desde então, tem dado mais atenção aos cuidados com o corpo, segundo relatou o fisioterapeuta do cantor ao jornal Extra.
"Ele estava sentindo dores nas pernas, no quadril e muita fraqueza, principalmente pós-Covid-19. Começamos, então, com um trabalho de fisioterapeuta, e ele foi se recuperando rápido com um trabalho de manipulação, alongamento, fisioterapia e massoterapia. Essa recuperação foi tão rápida, ele se envolveu tanto e se sentiu tão bem, que eu propus a ele fazer um trabalho de reforço aqui na academia que fica na clínica", explicou André Ricardo Jesus do Nascimento.
Os fãs, claro, adoraram a iniciativa. Companheiro de palco, o sambista Moacyr Luz sugeriu voos mais altos ao amigo marombeiro. "Ouvi dizer que vai correr a São Silvestre", projetou. "Meu Deus, agora acabaram todas as minhas desculpas para não malhar", brincou outra seguidora.
De fato, 2021 já está diferente e isso não podemos negar! Um binde ao Zeca, saúde, viu!