Ex-BBB é acusada de dar calote em sorteio de carro importado
Mayara Motti, que fez parte do elenco da 17ª edição do reality, até hoje não entregou o prêmio à ganhadora
29/10/2021
A influenciadora Mayara Motti, que ficou famosa após participar do BBB em 2017, está sendo acusada de dar o golpe na ganhadora de um sorteio promovido por ela em dezembro de 2020. Ludmila Gonçalves dos Santos diz ter cumprido todas as etapas necessárias para conseguir o carro importado em questão, mas até hoje essa história não foi resolvida e a Cherokee prometida nunca passou pela garagem dela.
"Todos os dias participava do sorteio fazendo o que era solicitado No dia 8 de dezembro do ano passado a Mayara fez uma live e me anunciou como ganhadora ao vivo. Mas até hoje, nada", desabafou a moça ao jornal "O Tempo", de Belo Horizonte.
A saga em busca do carro perdido teve até encontro com Mayara, que sugeriu fazer um PIX no valor de R$ 38 mil, o que também não aconteceu. Sem emprego desde o início da pandemia, Ludmilla esperava usar o dinheiro para pagar dívidas. Agora, segundo ela, o caminho deve ser a Justiça.
"Fui paciente neste período todo e a Mayara sempre foi muito educada comigo. Mas agora não me responde. Vou procurar saber se devo ir a Defensoria Pública ou registrar Boletim de Ocorrência para acionar a Justiça", lamentou.
Mayara conversou com o jornal Metrópeles e explicou o seu lado da história. De acordo com a sister, problemas burocráticos e até mecânicos inviabilizaram o desfecho positivo do sorteio.
"O carro deu problema foi para a oficina três vezes durante esse tempo. Teve uma grande demora do órgão responsável para transferência do veículo devido a pandemia. Mas sabemos que vencedora nada tem a ver com essas intercorrências e já estamos empenhados em resolver toda essa chateação causada a ela", explicou Mayara, que garantiu que o prêmio será finalmente pago.