Publicidade
Fofocalizando

Duda Reis se retrata após acusar o Fofocalizando de fake news

A influenciadora digital usou o seu perfil no Twitter para se retrarar com o programa: "Mais uma vez, fui vítima de fake news e o Fofocalizando também"

Duda Reis posa para foto.

30/10/2021

Publicidade

Na última sexta-feira (29), a influenciadora digital Duda Reis, de 20 anos, usou o seu perfil no Twitter para se retratar com o Fofocalizando após acusar o programa de Fake News.

A confusão começou na quinta-feira (28), quando Duda alegou que o programa havia comunicado que ela teria entrado com uma suposta liminar contra Gui Araújo.

 "Fake News mais uma vez, nesse momento do Fofocalizando. Eu não entrei com liminar alguma contra o Gui Araújo, não sei de onde tiraram isso. Quanto sensacionalismo. Uma pena!", escreveu Duda no twitter.

Duda Reis escreve tweet
Tweet de Duda Reis (Reprodução/Twitter)

No outro dia, a influenciadora fez uma publicação se retratando com o programa e dizendo que tudo não tinha passado de um equívoco, já que a notícia nunca existiu.

"Oi pessoal. Ontem fiz uma postagem desmentindo uma "fake news" a meu respeito. Porém, houve um equívoco nisso tudo, pois os internautas do Twitter fizeram meu nome subir, dizendo que o Fofocalizando comunicou que eu estaria entrando com uma liminar contra o Gui Araújo, mais uma grande mentira. Hoje, junto com minha assessoria, descobrimos que tal informação não procedia e que na verdade, quem estava  criando inverdades a fim de me prejudicar foram algumas pessoas aqui no Twitter (o que tem acontecido de maneira recorrente). Mais uma vez, fui vítima de "fake news" e o Fofocalizando também. Estou cansada de lidar com inverdades sobre mim nas redes sociais, no momento em que quero somente paz e trabalhar. Fake news é crime e pode comprometer as pessoas de maneira inimagináveis. Mais responsabilidade na internet, pessoal", escreveu Duda.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade